Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Cotidiano Quinta-feira, 29 de Novembro de 2018, 17:34 - A | A

Quinta-feira, 29 de Novembro de 2018, 17h:34 - A | A

INFRAESTRUTURA URBANA

Obras de pavimentação no corredor do Nova Lima alcançam 85% de conclusão

Frentes de serviço estão concentradas na principal via comercial do bairro

Leonardo Barbosa
Capital News

PMCG/Divulgação

Obras de pavimentação no corredor do Nova Lima alcançam 85% de conclusão

Na primeira quadra já foram feitas as correções do asfalto antigo e na seguinte a fresagem está em andamento

Com 85% da pavimentação concluída, as frentes de serviço em andamento no Nova Lima estão concentradas na principal via comercial do bairro, Avenida Zulmira Borba que será recapeada e duplicada, passando a ter 17 metros de  largura, dimensão adequada para ter duas pistas que absorverão o fluxo de entrada e saída de veículos dos vários conjuntos habitacionais existentes às suas margens.

 

Nesta quarta-feira (28) as equipes também iniciaram a preparação da Rua Marquês de Herval, “o corredor da Nova Lima”, que terá 548 metros do pavimento refeito,  entre a Cônsul Assaf Trad e a Rua Padre Antônio Francisco. Na primeira quadra já foram feitas as correções do asfalto antigo e na seguinte a fresagem está em andamento.

 

 

Nesta etapa da intervenção na Zulmira Borba (entre a Avenida Cônsul Assaf Trad e a Rua Jerônimo de Albuquerque), o serviço começou no sentido bairro/centro. Já estão prontas duas quadras, entre a Jerônimo e a Rua Padre Antônio. Toda a extensão da avenida será duplicada até a Rua Major Giovane Francisco, como parte da pavimentação do Complexo Zé Tavares (a partir do cruzamento da Rua Francisco Pereira Coutinho) e do Nova Lima etapa B (da Jerônimo de Albuquerque até a Francisco Pereira).

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS