Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Cotidiano Segunda-feira, 24 de Julho de 2017, 09:49 - A | A

Segunda-feira, 24 de Julho de 2017, 09h:49 - A | A

Aplicativo

Ouvidoria lança aplicativo ‘Fala Campo Grande’ para se aproximar da população

Lançamento será no próximo dia 09 de Agosto

Flávia Andrade
Capital News

Divulgação

Ouvidoria lança aplicativo ‘Fala Campo Grande’ para se aproximar da população

Lançamento será no próximo dia 09 de Agosto

A Prefeitura de Campo Grande através da Ouvidoria lançará o aplicativo ‘Fala Campo Grande’, a cerimônia acontecerá no auditório do Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande (IMPCG). O lançamento faz parte dos eventos em comemoração ao aniversário da Capital. 

 

De acordo com o ouvidor, Tony Ueno, “o aplicativo será muito prático e as pessoas poderão tirar foto de buracos, lâmpadas queimadas, terrenos baldios e enviar diretamente para a ouvidoria. Para facilitar o trabalho da Prefeitura, a foto será georreferenciada”, pontua Tony Ueno. 

 

Ainda segundo o ouvidor, “as maiores reivindicações dos moradores da Capital no começo da administração foram tapa-buracos, iluminação pública, limpeza de terrenos, falta de médicos, problemas com o transporte coletivo, intermediações entre águas guariroba, solurb, etc. 

 

O aplicativo foi desenvolvido pela própria prefeitura através da AGETEC (Agência Municipal de Tecnologia da Informação e Inovação). Poderá ser baixado a partir do dia 9 de agosto pelo play store através do celular, usar a versão mobile ou e ainda diretamente no computador. Além do aplicativo os moradores poderão utilizar o telefone 156. O aplicativo será gerenciado pela 

Ouvidoria geral. 

 

A Ouvidoria geral está vinculado à secretaria da Controladoria do Município, que tem como secretário o Dr. Evandro Bandeira. Funciona na Avenida Afonso Pena, 3.297, Paço Municipal. Além do atendimento presencial de segunda à sexta-feira é possível atendimento pelo telefone (67) 3314-4639 das 7h30min às 17h30min. 

 

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS