Campo Grande Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Cotidiano Domingo, 18 de Novembro de 2018, 10:54 - A | A

Domingo, 18 de Novembro de 2018, 10h:54 - A | A

NATAL

Papai Noel chega de helicóptero em shopping de Campo Grande

A programação natalina do local tem inicio às 16h e é gratuita

Flávio Veras
Capital News

Deurico/Arquivo Capital News

Foto da fachada do Shopping Bosque dos Ipês, economia, vendedores, vendas, lojas

Centro comercial terá uma programação especial de natal gratuita

Um shopping de Campo Grande dará início as festividades de natal com a chegada do Papai Noel de helicóptero. No dia 18 de novembro, o centro comercial terá uma programação especial de natal gratuita, a partir das 16h.

 

O Grupo Casa e o Circo do Mato animarão o público com apresentações teatrais circenses. Após a grande chegada do helicóptero, o Papai Noel passeará com toda a trupe de artistas, público e noeletes pelos corredores do Shopping, parando em seu trono na praça de eventos, onde terá ainda uma apresentação do Coral PCIU (Projeto Coral Infanto-Juvenil da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), dando início a inauguração do Natal do Bosque dos Ipês.

 

A praça central será o local onde tudo acontecerá, com o Vale Nevada e Casa da Árvore, para divertir toda família. Além da programação da chegada do Papai Noel, diversos corais e grupos musicais se apresentarão durante o mês de novembro e dezembro na Praça de Alimentação.

 

E para aquecer ainda mais as compras, o Shopping Bosque dos Ipês inicia também no dia 18 de novembro a campanha promocional “Natal com Estilo”, que sorteará uma sala de estar decorada por um profissional da CASACOR MS. O valor do prêmio é de R$ 50 mil e apenas moradores da cidade de Campo Grande poderão concorrer. Para participar, o consumidor precisa realizar até 300 reais em compras para adquirir um cupom de participação. De segunda a sexta-feira o cliente receberá cupons em dobro, aumentando a chance de ganhar. O término da campanha é no dia 13 de janeiro e o sorteio no dia 14 de janeiro.

 

Serviço:

Chegada do Papai Noel

Data: 18 de novembro (domingo)

Horário: 16h

 

Local: Praça Central e Estacionamento (acesso A) - Shopping Bosque dos Ipês fica na Av. Cônsul Assaf Trad, 4796 - Novos Estados.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS