Campo Grande/MS, Quarta-Feira, 19 de Dezembro de 2018 |
27˚
(67) 3042-4141
Cotidiano
Quarta-Feira, 05 de Dezembro de 2018, 14h:57
Tamanho do texto A - A+

Passarela cede e acadêmicos da UFMS caem em rio

Fato ocorreu durante aula

Laura Holsback
Capital News

 

Divulgação

Passarela cede e acadêmicos da UFMS caem em rio

Passarela antes de ceder

Passarela que dá acesso ao Rio Aquidauana cedeu e alunos do curso de Turismo da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), que participam de uma visita técnica a um pesqueiro da região, caíram na água. O fato foi nesta terça-feira (4).

 

De acordo com informações do site local JNE, o local é bastante frequentado por turistas. Os acadêmicos estavam em uma aula técnica da disciplina ‘Meios de Hospedagem I’, e se deslocavam até uma passarela que fica sobre o rio Aquidauana, quando o mirante cedeu e os todos acabaram caindo na água.

 

Apesar do susto, não foi necessário chamar o Corpo de Bombeiros e nenhum dos envolvidos se afogou ou se feriu, mas uma aluna acabou tendo o celular levado pela água do rio. Ainda segundo o site, no momento do incidente, apenas um caseiro estava no local e não havia nenhuma placa de orientação sobre capacidade máxima de pessoas na passarela.

 

A reportagem entrou em contato com a assessoria de comunicação da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul que se comprometeu a prestar esclarecimentos nesta quarta-feira (05). Também foi tentado contato com os proprietários do pesqueiro, mas sem sucesso até o fechamento da matéria. O local teve o nome preservado.

 

Divulgação

Passarela cede e acadêmicos da UFMS caem em rio

Passarela não suportou ao peso das pessoas de cedeu

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix