Campo Grande Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Cotidiano Domingo, 25 de Março de 2018, 12:48 - A | A

Domingo, 25 de Março de 2018, 12h:48 - A | A

LEILÃO

Peças de veículos, móveis, sapatos cosméticos e bebidas serão leiloados

Mais de 400 produtos e bens apreendidos serão disponibilizados para leilão online

Esthéfanie Vila Maior
Capital News

Diana Gaúna

Peças de veículos, móveis, sapatos cosméticos e bebidas serão leiloados

Interessados poderão conferir os lotes online e presencilamente

Mais de 400 lotes de produtos e bens apreendidos estão sendo organizados pela Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz) para serem leiloados em maio. Os lances poderão ser feitos apenas na modalidade online.

 

Os lotes incluem brinquedos, vinhos, colchões de massagem com controle, pneus, sapatos para adultos e crianças, porta de caminhonetes, malotes de bijuterias, roupas infantis, cosméticos, bebidas, lâmpadas de LED, colchões de dormitório, cremes de cabelo e até móveis.

 

O Coordenador de Fiscalização de Mercadorias em Trânsito, Marcelo Monteiro, explica que os produtos e bens ofertados são aqueles apreendidos e que estão há mais de 60 dias sem ser reclamados por seus proprietários.

 

Os interessados em participar devem ficar atentos para a abertura do edital. Para ofertar lances é preciso estar cadastrado na página da leiloeira oficial com no mínimo 24 horas de antecedência. Os lotes poderão ser conferidos pela internet ou ao vivo nos dias finais do leilão, quando a Coordenadoria de Fiscalização de Mercadorias em Trânsito (Cofimt) abre as portas para visitação.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS