Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Cotidiano Sábado, 08 de Julho de 2017, 12:54 - A | A

Sábado, 08 de Julho de 2017, 12h:54 - A | A

Festa Animal

Pet Shop realiza Festa Cãopira para cães e seus donos se divertirem na Capital

Lord Pet Store promove no espaço Pet & Play do Shopping Campo Grande uma atração adaptada para cães

Flavia Andrade
Capital News

Divulgação/Assessoria

Pet Shop realiza Festa Cãopira para cães e seus donos se divertirem na Capital

Lord Pet Store promove no espaço Pet & Play do Shopping Campo Grande uma atração adaptada para cães

Neste sábado (08), a partir das 16h, uma festa caipira adaptada para os cães, acontecerá no espaço Pet & Play do Shopping Campo Grande, onde Os animaizinhos que participarem das brincadeiras do Pet e Play poderão também participarem do concurso do melhor cão caipira, a partir das 17h. As melhores fantasias serão julgadas por uma banca avaliadora sob os seguintes critérios: escolha da fantasia, desfile e apresentação do animal.

Haverá premiação para os vencedores do concurso. Quem ficar em primeiro lugar, receberá uma ração ND 2,5kg, petisco The French Co, água spritz, vale compras no valor de R$120,00 no Lord Pet Store e vacina da gripe na clínica Dog & Company. Já para o segundo lugar, o prêmio será uma ração ND 800gr, água spritz e vale compras no valor de R$80,00 no Lord Pet Store, além de vacina da gripe na clínica Dog & Company.

Para participar do desfile, será necessário efetuar a inscrição do pet pelo responsável, na bilheteria do Pet & Play.

Palestras

A programação também prevê palestras gratuitas sobre comportamento animal. No sábado, 8, durante a festa cãopira, haverá um bate-papo com o tema: “Por que não punir seu cão”, com especialista sobre o assunto. Já no dia 13/07, próxima quinta-feira, a palestra abordará a temática “Cães destruidores. Por que fazem? Como redirecionar?”. E, encerrando o roteiro, no dia 20/07, estará em pauta o tema “Socialização de filhotes”.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS