Campo Grande Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Cotidiano Sábado, 25 de Fevereiro de 2017, 10:35 - A | A

Sábado, 25 de Fevereiro de 2017, 10h:35 - A | A

Carnaval 2017

Polícia Civil deflagra operação para garantir segurança aos foliões

Operação Carnaval foi deflagrada na sexta-feira (24)

Natália Moraes
Capital News

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul deflagrou desde sexta-feira (24), a Operação Carnaval para reprimir crimes e garantir a segurança dos foliões no período. A ação abrange todas as delegacias do estado.


Até a próxima quarta-feira (1º), delegados, investigadores e escrivães, intensificam as vistorias em clubes e locais onde acontecem os bailes de carnaval, para verificar a documentação, especialmente os alvarás do Corpo de Bombeiros.


A ação ocorre em Campo Grande, cidades sedes das delegacias regionais da Polícia Civil e municípios turísticos. Todas as delegacias do estado contam com equipes de plantão para registro de boletins e atendimento de ocorrência.


Capital
As equipes do plantão das Delegacias de Pronto Atendimento Comunitário do Centro e do Bairro Piratininga e da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, na Casa da Mulher Brasileira, serão reforçadas. Já a Delegacia Especializada de Polinter e Capturas (Polinter), responsável pelo cadastro de pessoas procuradas manterá plantão em tempo integral durante a operação.


Depac Centro, localizada na rua Padre João Crippa, 1581, atende as ocorrências das regiões do Centro, Segredo, Prosa e Imbirussu, já a Depac Piratininga, com endereço na rua Nove de Julho, 705, atende as ocorrências da Região Urbana do Bandeira, Anhanduizinho e Lagoa, e todos os casos de violência doméstica são atendidos na Casa da Mulher Brasileira, na rua Brasília, no Jardim Imá.


As relações das unidades policiais com os números de telefones podem ser consultadas no site da Polícia Civil: www.pc.ms.gov.br/servicos. (com assessoria)

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS