Campo Grande Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Cotidiano Terça-feira, 03 de Abril de 2018, 15:57 - A | A

Terça-feira, 03 de Abril de 2018, 15h:57 - A | A

REVITALIZAÇÃO

Poliesportivo de Aquidauana começa a ser revitalizado

Ginásio foi interditado há quatro anos devido problemas estruturais

Esthéfanie Vila Maior
Capital News

Prefeitura de Aquidauana

Poliesportivo de Aquidauana começa a ser revitalizado

Ginásio teve tapumes instalados para início da obra

 

Prefeitura de Aquidauana

Poliesportivo de Aquidauana começa a ser revitalizado

Projeto prevê revitalização completa do espaço

As obras de revitalização do Ginásio Poliesportivo de Aquidauana iniciaram no fim de março, após quatro anos interditado pelo Corpo de Bombeiros devido à problemas estruturais. A reforma conta com investimento de R$ 450 mil do Governo de Mato Grosso do Sul e R$ 50 mil da Prefeitura.

 

As intervenções no ginásio fundado há cinco décadas incluem o reforço de toda a estrutura existente e renovação das instalações elétricas, hidráulicas. Além disso, também será feita a troca de piso e pintura.

 

Além de ser utilizado para prática esportiva, o local já serviu como referência para comunidade na realização de shows, encontros de igreja, espaço de convivência e abrigo para pessoas afetadas pelas chuvas. “Essa era uma reivindicação antiga da comunidade e ficamos felizes em poder realizar as obras que irão devolver o ginásio à população em boas condições de uso”, destaca o governador Reinaldo Azambuja.

 

O Diretor-presidente da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte), Marcelo Miranda, conta que pelo menos 15 municípios estão tendo espaços desportivos revitalizados para melhorar a infraestrutura de esportes no Estado.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS