Campo Grande Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Cotidiano Sexta-feira, 20 de Outubro de 2017, 17:39 - A | A

Sexta-feira, 20 de Outubro de 2017, 17h:39 - A | A

Outubro Rosa

Praça Ary Coelho recebe atividades de prevenção do câncer de mama

Público que comparecer a praça poderá assistir a apresentação da Banda Municipal

Flávio Brito
Capital News

Chico Robeiro/Governo do Estado

Procon atende população na Praça Ary Coelho

A Prefeitura de Campo Grande  promove, a partir das 8h deste sábado (21), na Praça Ary Coelho atividades para lembrar a importância da prevenção e o diagnostico precoce do câncer de mama. A subsecretária de Políticas para Mulheres Carla Stephanini explica que o evento tem como finalidade levar informações de prevenção ao câncer de mama e haverá diversas atividades paralelas ao público.

“Além da orientação de prevenção ao câncer de mama, teremos neste evento a participação da escola de corte de cabelo para doação e posterior confecção de perucas, oferecido pela Escola de Cabeleireiro Fênix”, diz Carla Stephanini.

Entre as apresentações o público que comparecer na Praça Ary Coelho poderá assistir a apresentação da Banda Municipal executando músicas que se destacaram na interpretação de mulheres, Aula de Zumba oferecida por profissionais da Fundação Municipal Esportes (Funesp), Distribuição de informativos pelo Instituto Avon, o microfone aberto aos representantes da rede para manifestação.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS