Campo Grande Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Cotidiano Terça-feira, 31 de Julho de 2018, 12:07 - A | A

Terça-feira, 31 de Julho de 2018, 12h:07 - A | A

ANIVERSÁRIO DE CAMPO GRANDE

Prefeito e Governador lançam juntos, programação para os 119 anos da capital

Evento aconteceu pela manhã na Esplanada Ferroviária

Leonardo Barbosa
Capital News

Deurico Ramos/Capital News

Governador e prefeito têm agenda interna nesta segunda-feira

Chefes do Executivo municipal e estadual 

Em um encontro na Casa da Ferrovia, na Esplanada Ferroviária, na manhã desta terça-feira, o Governador Reinaldo Azambuja (PSDB) e o prefeito da capital, Marquinhos Trad (PSD), lançaram uma programação de eventos e obras para o aniversário de 119 anos de Campo Grande, comemorado no dia 26 de agosto.

 

A programação inclui mais de 10 ações na área da saúde, entrega de três Unidades Básicas de Saúde da Família (UBSFs) e inauguração de obras prometidas durante sua campanha. O secretário de saúde do município também informou que existe a promessa de que o governo federal irá enviar 10 novas ambulâncias do SAMU para Campo Grande, já que a prefeitura está impossibilitada de adquirir novas viaturas por conta do período eleitoral.

 

Anteriormente, a prefeitura da capital havia prometido 197 ações para celebrar o aniversário da cidade, entre elas, inauguração de Centro Educacional Infantil (Ceinfs), entrega de reformas da Praça Esportiva Belmar Fidalgo, do relógio da avenida Lúdio Coelho, da rotatória da avenida Gury Marques, além da primeira parte da obra do Reviva Centro, todas durante o mês de agosto.

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS