Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Cotidiano Sexta-feira, 31 de Agosto de 2018, 17:55 - A | A

Sexta-feira, 31 de Agosto de 2018, 17h:55 - A | A

APERFEIÇOAMENTO

Prefeitura abre inscrições para cursos de inglês e gestão administrativa

Aulas são presenciais e gratuitas. Interessado devem ter de 15 a 29 anos

Flávio Veras
Capital News

Prefeitura/Cedida

Prefeitura abre inscrições para cursos de inglês e gestão administrativa

Aulas serão presenciais e no período noturno

A Prefeitura Municipal de Campo Grande abre inscrições para os cursos de Inglês e Gestão Administrativa. O Início das aulas no próximo dia 10, sempre às sextas-feiras, com vagas limitadas e gratuitas para jovens de 15 à 29 anos. A iniciativa é realizada pela Subsecretaria de Políticas para Juventude em parceria com a MicroCamp  – Educação Tecnológica.

 

De acordo com a Prefeitura, o curso de Gestão Administrativa é presencial das 08h às 10h e oferece aulas de informática para administração, noções sobre administração, elaboração de organograma, Gestão, avaliação e entrega de certificado.

 

O curso de Inglês também é presencial, das 13h às 15h, e oferece noções básicas de inglês com técnicas de dinâmicas que ensinará como se apresentar, despedir-se, soletrar nomes,  palavras, números, cores, objetos, estações do ano, clima, dias da semana e descrever uma pessoa fisicamente e ao final do curso o aluno fará uma avaliação para a entrega de certificado.

 

Segundo o Subsecretário de Políticas para Juventude, Maicon Nogueira, os cursos serão importantes para o jovem que busca qualificação profissional. “É de suma importância os jovens fazerem estes cursos, pois este nível de qualificação faz toda a diferença na hora de disputar um espaço no mercado de trabalho”. Explicou.

 

 

Para saber sobre os cursos oferecidos basta entrar em contato pelo telefone (67) 3314-3577 ou encaminhar-se a sede da Subsecretaria, que fica  localizada na Rua 15 de Novembro, 532, no Centro.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS