Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Cotidiano Quinta-feira, 14 de Fevereiro de 2019, 16:52 - A | A

Quinta-feira, 14 de Fevereiro de 2019, 16h:52 - A | A

OPORTUNIDADE

Prefeitura abre processo seletivo para contratação de 150 merendeiros

Oito vagas são reservadas para candidato com deficiência (PCD)

Caroline Carvalho
Capital News

Divulgação/PMCG

Prefeitura abre processo seletivo para contratação de 150 merendeiros

Essa é a primeira vez que a SAS realiza processo seletivo para contratar profissionais dessa área de atuação

A Prefeitura de Campo Grande abriu nesta quinta-feira (14) processo seletivo para contratação de 150 merendeiros, que irão atuar na Secretaria Municipal de Assistência Social (SAS). O salário oferecido é de R$ 1.100, para jornada de 40 horas semanais. Oito vagas são reservadas para candidato com deficiência (PCD). 

 

De acordo com o executivo municipal, essa é a primeira vez que a SAS realiza processo seletivo para contratar profissionais dessa área de atuação. Até então, os merendeiros que atendem as unidades ligadas à Assistência Social eram cedidos de outras secretarias.

 

Os candidatos devem inscrever-se exclusivamente através do site  www.campogrande.ms.gov.br/seges/processoseletivo, entre os dias 18 e 19 de fevereiro, das 10h às 16h, horário local. 

 

Os aprovados no processo seletivo serão convocados para atuarem por um período de 12 meses, podendo ser renovado por igual período, uma única vez, a critério da www.campogrande.ms.gov.br/seges/processoseletivo.

 

Para consultar o edital completo, é só acessar a edição desta quinta do Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande), através do endereço: http://portal.capital.ms.gov.br/diogrande

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS