Campo Grande Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Cotidiano Terça-feira, 18 de Setembro de 2018, 13:33 - A | A

Terça-feira, 18 de Setembro de 2018, 13h:33 - A | A

INOVAÇÃO

Prefeitura apresenta nova plataforma para cadastro de fornecedores

Novo sítio virtual faz parte do Sistema Integrado de Gestão Administrativa

Leonardo Barbosa
Capital News

PMCG/Divulgação

Prefeitura apresenta nova plataforma para cadastro de fornecedores

Com a digitalização do processo será possível reduzir pela metade o tempo de realização do certame, além dos custos, gerando economia nas compras públicas

Novo sítio virtual da Prefeitura Municipal de Campo Grande, o ‘E-Fornecedor’, irá cadastrar fornecedores interessados em participar das Compras Públicas Municipais. A nova plataforma faz parte do Sistema Integrado de Gestão Administrativa (SIGA), cuja implantação vai garantir, além da modernização dos processos licitatórios, maior celeridade e eficiência, assegurando a redução dos custos nas áreas de suprimentos e logística do município.

 

O fornecedor interessado em participar dos certames terá que realizar, obrigatoriamente, o cadastro, que será feito, exclusivamente, por meio digital, disponível no site da prefeitura e no Portal do Cidadão. Após efetivar o cadastro, esses fornecedores passarão a receber notificação sobre a abertura de licitações e compras diretas.

 

Quem tiver dúvidas sobre o cadastramento da nova ferramenta poderá entrar em contato com a Dicom (Diretoria de Compras e Licitação) nos telefones 0800 722-2701 ou (67) 3303-2730. A prefeitura disponibilizou também o e-mail [email protected].

 

 

Com o recadastramento dos fornecedores, através do E-Fornecedor, a prefeitura começará no dia 1º de outubro a executar as aquisições de três pastas: Funesp, Agetran e Agetec pelo meio eletrônico. A expectativa para implantação da nova modalidade de compras por meio digital nas demais secretarias e órgãos do município é até o próximo semestre.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS