Campo Grande/MS, Quinta-Feira, 25 de Maio de 2017 | 06:42
27˚
(67) 3042-4141
Cotidiano
Quarta-Feira, 04 de Janeiro de 2017, 17h:16
Tamanho do texto A - A+

Prefeitura autoriza criação de corredor comercial e gastronômico em bairros da Capital

Moreninha II, Aero Rancho e Parati tem autorização concedida para ampliação de comércio

Flavia Andrade
Capital News

Divulgação

comércio

Moreninha II, Aero Rancho e Parati tem autorização concedida para ampliação de comércio

Publicada no Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande), na data desta quarta-feira (04), prefeitura autoriza a criação de corredor comercial nos bairros Moreninha II e Aero Rancho e corredor gastronômico no bairro Parati.

Na Moreninha II, entre as ruas Grande Floresta e Rua Palmácia, foi autorizada a criação de um corredor comercial, gerando mais oportunidade de emprego, promovendo o desenvolvimento sustentável do local, como também atrair novos investimentos, assegurando o controle urbano, favorecendo o trânsito de pedestres e melhorias na circulação de veículos.


No bairro Aero Rancho o corredor comercial será criado entre as ruas Raquel de Queiroz e Rua do Piano, onde se concentra o maior número de estabelecimentos.

Já no bairro Parati foi autorizada a criação de um corredor gastronômico e turísticos, entre a Rua da Divisão e a Avenida George China, onde concentram-se grande número de bares e restaurantes na região, aquecendo a economia, gerando empregos, e oferecendo mais uma oportunidade de turismo aos visitantes da Capital. 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix