Campo Grande/MS, Terça-Feira, 20 de Agosto de 2019 |
27˚
(67) 3042-4141
Cotidiano
Segunda-Feira, 22 de Julho de 2019, 12h:08
Tamanho do texto A - A+

Prefeitura busca recursos para melhorar o esporte municipal

Entre as obras a serem destinadas estão à reforma do Estádio do Madrugadão e do Ginásio Cacilda Acre Rocha

Flavia Andrade
Capital News

Divulgação/PTL

Prefeitura busca recursos para melhorar o esporte municipal

Entre as obras a serem destinadas estão à reforma do Estádio do Madrugadão e do Ginásio Cacilda Acre Rocha

 

O prefeito de Três Lagoas, Angelo Guerreiro reuniu-se com os secretários, de Esportes Juventude e Lazer (SEJUVEL), Cassiano Rojas Maia, e de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA), Adriano Barreto, o diretor presidente da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte), Marcelo Miranda; o presidente do Conselho Regional de Educação Física, Luis Antônio Stopa; o presidente da Federação de Canoagem, Rafael Giroto; o diretor da Juventude, Amilson Torres e o fisioterapeuta da SEJUVEL, Walter da Silva Dias, para debater as questões relacionadas ao esporte municipal. 

 

Entre os debates, foram colocadas em pauta, a reforma do Ginásio de Esportes Cacilda Acre Rocha e do Estádio do Madrugadão. O prefeito solicitou apoio do diretor presidente de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul, Marcelo Miranda para encaminhar uma solicitação de recursos junto ao Governo do Estado visando a restauração dos prédios.

 

De acordo com o prefeito Angelo Guerreiro, “São prédios importantes para a história esportiva três-lagoense e tentaremos viabilizar os recursos para a reforma deles”, conclui.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix