Campo Grande Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Cotidiano Quinta-feira, 08 de Junho de 2017, 07:55 - A | A

Quinta-feira, 08 de Junho de 2017, 07h:55 - A | A

Jovens em Ação

Prefeitura de Campo Grande firma parceria com atléticas para revitalização de praças públicas

Todos os meses a ação será levada para um bairro diferente de Campo Grande

Jhefferson Gamarra
Capital News

Divulgação/Prefeitura de Campo Grande

Prefeitura de Campo Grande firma parceria com atléticas para revitalização de praças públicas

Durante o período da Ação Jovem serão oferecidos diversos serviços e atividades para a população

A Prefeitura de Campo Grande, sob a coordenação da Subsecretaria Municipal de Políticas para Juventude firmou parceria com atléticas de universidade da Capital para a realização do projeto “Ação Jovem”.

A primeira edição do projeto acontece no próximo domingo (11), das 8 às 17 horas na praça do Bairro Coophasul, a iniciativa oferecerá diversos serviços e contará também com uma ação de revitalização e paisagismo da praça, como corte da grama, poda das árvores, troca de lâmpadas. Uma empresa doou plantas para fazer este trabalho paisagístico, que será realizado pelos jovens.

O subsecretário de políticas para juventude, Maicon Nogueira destacou a importância da ação. “É um projeto importante porque está reunindo jovens da capital que têm espírito de voluntariado, proporcionando à população, específica da região, serviços que nem sempre são oferecidos. Todos os meses a ação chegará a um bairro de Campo Grande” afirmou.

Durante o período da Ação Jovem serão oferecidos diversos serviços e atividades, como atendimento médico e odontológico, assessoria jurídica, testes de DST, feira de troca e doação de livros e de adoção de animais. O público terá também atividades artísticas, esportivas e culturais.

A praça do bairro Coophasul onde será realizado a primeira Ação Jovem, está lozalizada na Rua Cotegipe, entre as Ruas Clovis Mato Grosso e Moussa Hana Tanous.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS