Campo Grande Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Cotidiano Quinta-feira, 23 de Março de 2017, 15:35 - A | A

Quinta-feira, 23 de Março de 2017, 15h:35 - A | A

Saúde Pública

Prefeitura divulga nota sobre agressão à médica na UPA Leblon

Agressão foi tema de Audiência pública na Câmara dos Vereadores

Flavia Andrade
Capital News

Divulgação

Atendimentos médicos são oferecidos durante

Médica sofre agressão na UPA LEBLON

Nesta quinta-feira (23), a Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) divulgou nota lamentando situação ocorrida com médica na Upa Leblon na última quarta-feira (22)

 

Conforme informações, aua médica plantonista da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) – Leblon – na noite da última quarta-feira (22). Ações efetivas estão sendo tomadas para dar mais segurança a estes profissionais.

 

O assunto, inclusive, foi tema de audiência pública promovida pela Câmara Municipal de Campo Grande na manhã de hoje, onde foi reforçado pelo secretário de Saúde do município, Marcelo Vilela, que também é médico e atua no serviço público há mais de 20 anos, que episódios como este não podem mais ocorrer.

 

Estamos passando por um momento delicado. Não só os profissionais de saúde, mas todos os servidores públicos, desempenham as suas funções dentro de suas limitações com um único propósito: dar um atendimento de qualidade para a população.  A Sesau reforça que prestou todo atendimento necessário a profissional e se colocou à disposição através da assessoria jurídica e demais setores da pasta que irão colaborar na apuração do caso.

conduta”.

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS