Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Cotidiano Sábado, 18 de Maio de 2019, 08:12 - A | A

Sábado, 18 de Maio de 2019, 08h:12 - A | A

Edital

Prefeitura elabora projeto para revitalização da Cidade do Natal

Objetivo é otimizar o espaço para gerar oportunidade de convívio e lazer da população.

Flavia Andrade
Capital News

Divulgação/PMCG

Prefeitura elabora projeto para revitalização da Cidade do Natal

Objetivo é otimizar o espaço para gerar oportunidade de convívio e lazer da população.

 

Nesta sexta-feira (17), a Prefeitura de Campo Grande publicou lançou o aviso de licitação de tomada de preços nº 002/2019 para contratação de empresa para elaboração de projetos básico, executivo e complementares do Espaço Multiuso, nominado “Cidade do Natal”. O objetivo é a remodelação do espaço de forma qualificada para uso e oportunidade de convívio e lazer da população.

 

Entre as alterações, sendo elas visual arquitetônica, substituição dos materiais anteriormente utilizados nas estruturas implantadas, por método construtivo com maior eficiência, resistência e sustentabilidade, garantindo a segurança dos usuários e menores custos na manutenção do espaço. 

 

As empresas interessadas poderão obter gratuitamente o edital e seus anexos pelo endereço eletrônico http://transparencia.campogrande.ms.gov.br/licitacoes/

 

Conforme o edital a nova programação deve ser focada em visual e estruturas mais resistentes e sustentáveis, a Prefeitura Municipal de Campo Grande visa, quer otimizar o espaço para que ao longo do ano sejam realizados eventos diversos, a fim de que a área tenha o caráter de encontro, lazer e cultura, não só a celebração natalina. O início das obras, com recursos de aproximadamente R$ 2 milhões oriundos da Superintendência do Desenvolvimento do Centro-Oeste (Sudeco), está previsto para ocorrer em 2020.

 

De acordo com a assessora chefe da Central de Projetos do Município, Maria Carolina Fenelon Filartiga. “A ideia é renovar o conceito arquitetônico, casado a uma infraestrutura mais segura e sustentável, oportunizando o uso como desejado e proporcionando a população um local de encontro renovado e de uso contínuo de lazer e cultura”,aponta.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS