Campo Grande Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Cotidiano Quinta-feira, 16 de Novembro de 2017, 17:38 - A | A

Quinta-feira, 16 de Novembro de 2017, 17h:38 - A | A

PREMIAÇÃO

Prefeitura entrega prêmios do IPTU

Os ganhadores receberam microondas, aparelhos de ar-condicionado, televisores, notebooks e um automóvel zero km

Esthéfanie Vila Maior
Capital News

Marlon Ganassin

Prefeitura entrega prêmios do IPTU

Ana Lúcia de Freitas Cardoso recebeu um carro 0km

Os prêmios do “IPTU dá Prêmio 2017” foram entregues nesta quinta-feira (16) pela Prefeitura de Campo Grande. Os ganhadores receberam microondas, aparelhos de ar-condicionado, televisores, notebooks e um automóvel zero km.

 

Na solenidade, que aconteceu na Central de Atendimento ao Cidadão, o prefeito Marquinhos Trad pontuou a importância de se pagar os impostos para manter todos os serviços do município funcionando. “Com certeza, absoluta, que todos que estão aqui poupam os seus rendimentos para manter em dia os impostos da municipalidade. A Prefeitura, como todos no país, passa por momentos que precisa apertar de um lado e reduzir despesas de outros. E como vamos manter em dia os pagamentos, tapar os buracos da cidade, colocar os remédios nos postos de saúde se não arrecadarmos?”, ponderou.

 

IPTU Dá Prêmios

O programa tem como objetivo a distribuição de prêmios aos contribuintes, mediante sorteios. Podem participar do programa IPTU dá Prêmios-2017 toda pessoa física ou jurídica, proprietária ou não de imóveis, portadora de cupom relacionado à inscrição imobiliária predial ou territorial que receber a conta do IPTU 2017 na cor azul, pagar à vista ou parcelado na data de seus vencimentos e preencher corretamente o cupom, depositando-o na urna própria.

 

Se o contribuinte estiver com a conta do IPTU 2017 na cor amarela, deverá regularizar os débitos de qualquer natureza, até um dia útil antes da data da realização do sorteio. Após apresentar o comprovante de quitação nos postos de atendimento da Prefeitura Municipal, deverá preencher o cupom e depositá-lo na urna.

 

Os ganhadores

Confira a relação dos contribuintes contemplados neste primeiro sorteio.

Automóvel: Ana Lúcia de Freitas Cardoso

Notebook: Ricardo de Lima Costa, Leonidas Loreto, Francisco Alves dos Santos, Ademir Miranda.

TVs LCD: Isabel Jordão da Silva, Mario T. Moreta, João Trindade de Souza, Francisco Alexandre Silva, Sueli Fátima Mozam.

Micro-ondas: Maria Ribeiro Araujo, José Luiz Schiaivenato, Maria N. Silva Hayes, Yoshiro Miyshiro, Eugência Valdevina Ferreira.

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS