Campo Grande/MS, Sexta-Feira, 24 de Maio de 2019 |
27˚
(67) 3042-4141
Cotidiano
Quarta-Feira, 17 de Abril de 2019, 19h:32
Tamanho do texto A - A+

Prefeitura entrega uniformes escolares para Reme

Solenidade aconteceu na sede do Centro Padre Ernesto de Promoção Humana e Ambiental.

Flavia Andrade
Capital News

Renê Carneiro/PMC

Prefeitura entrega uniformes escolares para Reme

Solenidade aconteceu na sede do Centro Padre Ernesto de Promoção Humana e Ambiental.

 

Nesta terça-feira (16), o prefeito de Corumbá, Marcelo Iunes, realizou a entrega simbólica dos uniformes para os gestores das escolas e Centros Municipais de Educação Infantil (CEMEIs) da Rede Municipal de Ensino (REME). Solenidade aconteceu na sede do Centro Padre Ernesto de Promoção Humana e Ambiental (CENPER).

 

Segundo a Secretaria Municipal de Educação, na próxima segunda-feira (22), os alunos das escolas e creches começam a receber os uniformes, seguindo cronograma de cada estabelecimento de ensino.

 

Cerca de 37 mil e 215 peças serão entregues atendendo a demanda de estudantes das escolas urbanas, rurais e ribeirinhas. Conforme secretaria, os alunos da creche; pré-escolar e ensino fundamental I (1° ao 5° ano) receberão duas camisetas (uma regata e uma com manga) e uma bermuda (meninos) e um short saias (meninas). Estudantes do ensino fundamental II (6° ao 9° ano) e da Educação para Jovens e Adultos (EJA) terão direito a duas camisetas com manga.

 

De acordo com o secretário Municipal de Educação, Genilson Canavarro de Abreu, ressaltou que a administração do prefeito Marcelo Iunes entrega uniformes escolares “seguindo o cronograma pelo segundo ano consecutivo”. 

 

Para o vereador Manoel Rodrigues, representando a Câmara Municipal, parabenizou o Executivo pela ação, “A entrega de uniformes com planejamento, como a Prefeitura está fazendo, é vencer etapas e avançar”, pontua.

 

O prefeito Marcelo Iunes solicitou agilidade aos gestores, “Os alunos devem receber o mais rápido possível as peças”. enfatiza. 

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix