Campo Grande Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Cotidiano Terça-feira, 19 de Abril de 2016, 13:14 - A | A

Terça-feira, 19 de Abril de 2016, 13h:14 - A | A

Limpeza

Prefeitura retira 700 caçambas de entulhos em Nova Alvorada do Sul

Já foram limpas mais de 260 quadras, retiradas aproximadamente 700 caçambas de entulhos e 30 veículos abandonados nas vias públicas e ainda enviadas 4 carretas bitrem com pneus

Myllena de Luca
Capital News

Divulgação/Assessoria

Prefeitura retira 700 caçambas de entulhos em Nova Alvorada do Sul

Limpeza feita em Nova Alvorada do Sul

A Prefeitura de Nova Alvorada do Sul está há 50 dias realizando a limpeza e retirada de entulhos na cidade. De acordo com balanço realizado pelo coordenador da Agetran Delmiro Moreno, já foram limpas mais de 260 quadras, retiradas aproximadamente 700 caçambas de entulhos e 30 veículos abandonados nas vias públicas e ainda enviadas quatro carretas bitrem com pneus, recolhidos nos estabelecimentos comerciais, residências e terrenos baldios, para destinação adequada em Campo Grande.
 
A força tarefa foi criada no dia 18 de março, com a proposta de manter a cidade cada vez mais limpa e livre do mosquito Aedes aegypti, animais peçonhentos e caramujos.
 
A cidade foi dividida em oito setores e até o momento a limpeza e retirada de entulhos foi concluída 100% nos setores 1, 4 e 7 e no setor 2 (70%) e continuará.

Cinco imóveis residenciais foram notificados com piscinas abandonadas, colocando em risco à saúde das pessoas por serem propícias à proliferação do mosquito Aedes aegypti. De acordo com a assessoria, a limpeza das residências e terrenos é responsabilidade do proprietário. A próxima limpeza é somente em junho deste ano.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS