Campo Grande Terça-feira, 14 de Maio de 2024



Cotidiano Quarta-feira, 25 de Janeiro de 2017, 19:15 - A | A

Quarta-feira, 25 de Janeiro de 2017, 19h:15 - A | A

Melhorias

Presidente da Sanesul anuncia redução para 50% na taxa de esgoto para Ladário

Prefeito acompanhou a visita e pontuou outras necessidades relacionadas ao tratamento de esgoto da cidade

Flavia Andrade
Capital News

Divulgação/Assessoria

Presidente da Sanesul anuncia redução para 50% na taxa de esgoto para Ladário

Prefeito acompanhou a visita e pontuou outras necessidades relacionadas ao tratamento de esgoto da cidade

Em visita na tarde desta quarta-feira (24) a cidade de Ladário, Diretor Presidente da Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul), Luiz Rocha, a empresa irá investir em obras na Estação de Tratamento de Água (ETA), visando à melhoria do atendimento a população.

O valor cobrado pela taxa de esgoto, hoje referente a 70% do total do consumo de água, e será reduzido para 50%. É o que garantiu Rocha. Em declaração feita durante visita às obras da Estação de Tratamento de Água (ETA. Segundo diretor,“vai cair agora com a renovação do contrato de concessão”, afirmou.

Ainda de acordo com diretor, “essa obra, nós vamos entregar ainda no primeiro semestre. Ela vem em passos lentos, mas será concluída até meados do semestre”, disse Luiz Rocha, sobre a ETA-Ladário. A obra é uma parceria entre a Fundação Nacional de Saúde e o Governo do Estado que, através da Sanesul, está direcionando R$ 1,3 milhão para a construção da estação.

Já o prefeito Carlos Ruso, que acompanhou a visita, aproveitou para cobrar mais empenho no que diz respeito às obras que vêm sendo realizadas em Ladário. “Principalmente a rede de esgotamento sanitário.

Acreditamos que, com a parceria da Sanesul e do Governo, essas obras serão finalizadas o quanto antes e ai poderemos dar início ao nosso plano de recuperação asfáltica da cidade”, concluiu prefeito.

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS