Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Cotidiano Quarta-feira, 16 de Agosto de 2017, 09:44 - A | A

Quarta-feira, 16 de Agosto de 2017, 09h:44 - A | A

INCIDENTE

Problema em coifa de restaurante causou incêndio no shopping Campo Grande

Bombeiros mandaram seis viaturas para atender a ocorrência, na noite de ontem

Laura Holsback
Capital News

Reprodução/WhatsApp

fogo

Fumaça tomou conta da praça de alimentação do shopping

Frequentadores do Shopping Campo Grande, nos altos da Avenida Afonso Pena, levaram grande susto na noite desta terça-feira (15). Problema na coifa do restaurante Burger King da praça de alimentação teria causado princípio de incêndio e o espaço ficou tomado por fumaça.


De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, socorristas foram acionados por volta das 20h e seis viaturas, entre as de resgate e combate a incêndio, foram ao local. Não houve caso de pessoa ferida e bombeiros não divulgaram a quantidade de água usada no combate ao fogo.
Por causa do problema identificado na coifa da cozinha, que serve justamente para retirar a fumaça do ambinte, o restaurante foi interditado.


Em nota, a assessoria de comunicação do shopping não respondeu quantas pessoas havia no estabelecimento no momento do incidente e limitou-se em dizer que equipe de brigada e o Corpo de Bombeiros atuaram para conter o princípio de incêndio. Também declarou, que a situação foi rapidamente controlada e  alguns pontos foram isolados temporariamente.


As demais áreas do shopping funcionam normalmente nesta quarta-feira (16).

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS