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Cotidiano Sábado, 18 de Agosto de 2018, 08:34 - A | A

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ESTACIONAMENTO ROTATIVO

Procon cobra melhorias no serviço de Zona Azul em Três Lagoas

Representante da Prefeitura esteve reunido com encarregado da Central Park, responsável pelo serviço no município

Gian Nascimento
De Três Lagoas para o Capital News

Gian Nascimento

Empresa gestora do Zona Azul aceita pedidos e fará mudanças no sistema de estacionamento

Representantes da Central Park e Procon discutiram formas de diminuir reclamações da população sobre o serviço

A qualidade do serviço de estacionamento rotativo de Três Lagoas esteve em pauta nesta sexta-feira (17). Representantes do Programa Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor de Três Lagoas (Procon) e da Central Park – responsável pelo serviço no município – estiveram reunidos com o foco de apresentar melhorias à população.

Entre os pedidos feitos pelo assessor especial do Procon, Mohamed Youssef El Jarouche, ao encarregado de comércio da Central Park, Werner Felipe Schimidtke, estava uma melhor divulgação do aplicativo para pagamento de hora de estacionamento.

“Esse mecanismo facilita e muito a vida da população, pois permite que, após recarregar determinado valor em dinheiro nos pontos de venda, o usuário consiga ativar o serviço quando bem entender”, comentou o assessor.

Outro ponto discutido é em relação à movimentação dos vendedores/monitores, pois muitas vezes ficam no mesmo lugar e acaba algumas regiões ficando descobertas o que é um fator complicador para que, quem não tem o aplicativo do serviço, consiga de forma rápida regularizar o estacionamento de seu veículo.

Também foi colocada em pauta a forma de atendimento dos funcionários do serviço, pois um dos principais problemas relatados é que há o erro de digitação das placas dos veículos. “Com isso, solicitamos que sejam instruídos a sempre confirmar as letras e números da placa do veículo do cliente”, disse Mohamed.

O representante da Central Park enfatizou que hoje a empresa conta com cerca de 30 funcionários em Três Lagoas e que são oferecidos 24 pontos de venda. “Estamos sempre procurando melhorar o serviço e essa relação com o Procon é muito importante para que consigamos isso”, finalizou.

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