Campo Grande Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Cotidiano Segunda-feira, 08 de Outubro de 2018, 08:36 - A | A

Segunda-feira, 08 de Outubro de 2018, 08h:36 - A | A

PESQUISA

Procon divulga preços de presentes para o Dia das Crianças

Pesquisa é apenas informativa, sem a comparação de preços entre as lojas

Palavra-chave: Três Lagoas, Dia das Crianças, PROC
Gian Nascimento

Procon/MS/Arquivo

Loja é multada por propaganda enganosa

Levantamento revela preço de vários produtos aos consumidores

Com o intuito de informar os consumidores para presentear no Dia das Crianças -data muito esperada pelos pequenos-, o Programa de Defesa do Consumidor de Três Lagoas (PROCON-TL) realizou uma pesquisa de preços de brinquedos em diversas lojas de Três Lagoas, 

 

O órgão envolvido na pesquisa comentou que não tem cunho de comparação de valores dos produtos em cada loja, pois cada estabelecimento trabalha com diferentes marcas. O levantamento revela o preço de vários produtos, a fim de informar os consumidores sobre a quantia que poderão gastar nos brinquedos mais vendidos.

 

Segundo a Associação Comercial e Industrial o comércio funcionará no feriado estadual do dia 11 de outubro até às 18h, por conta do Dia das Crianças, mas os comerciantes podem decidir entre o trabalho ou não.

 

Foram pesquisados valores de 55 brinquedos em cinco lojas da cidade. Com preços variando R$ 7,99, em um carrinho a R$ 599,00 em uma bicicleta aro 16. Os brinquedos e valores são diversos, proporcionando a escolha de acordo com a disposição de gasto e vontade das crianças.

 

Veja a lista completa clicando AQUI.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS