Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Cotidiano Quinta-feira, 30 de Março de 2017, 09:12 - A | A

Quinta-feira, 30 de Março de 2017, 09h:12 - A | A

Orientação

Procon orienta consumidores durante Expogrande 2017

A ideia é oferecer orientação aos consumidores

Myllena de Luca
Capital News

Assessoria Governo do Estado

Para solução de dívidas, Semana do Consumidor inicia nesta segunda na praça Ary Coelho

Procon estará na Expogrande

Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor (Procon/MS) atenderá ao público durante a Expogrande  2017. Os atendimentos acontecem a partir da sexta-feira (31), no Parque de Exposições Laucídio Coelho, em Campo Grande.

A ideia é oferecer orientação aos consumidores, contando com a parceria da Subsecretaria de Defesa do Consumidor do município de Campo Grande. O superintendente do Procon/MS, Marcelo Salomão, afirma que não serão formalizadas reclamações durante o evento. O Procon Estadual atenderá ao público no estande de prefeitura, de segunda-feira a sexta-feira, das 17h às 22h, nos fins de semana das 10h às 22h.

Já a venda dos ingressos de meia entrada, as carteirinhas com vencimento em 31 de março serão aceitas até o dia 1º de abril para as compras. Serão vendidos até o limite de 40% do total de ingressos disponíveis com o benefício da meia entrada.

Os ingressos já adquiridos pelos estudantes para a segunda semana de shows serão validados normalmente. Após o dia 2 de abril, os estudantes poderão adquirir os ingressos meia entrada desde que estejam regularmente matriculados e apresentem a carteira de identificação estudantil válida.

A pessoa que tiver dificuldades na compra de ingresso de meia entrada poderá acionar os órgãos de defesa do consumidor para realizar reclamação ou solicitar esclarecimentos. O Procon Estadual atende normalmente na rua 13 de junho, 930, no Centro, de segunda-feira a sexta-feira, das 7h às 19h.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS