Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Cotidiano Quarta-feira, 15 de Fevereiro de 2017, 11:56 - A | A

Quarta-feira, 15 de Fevereiro de 2017, 11h:56 - A | A

Oportunidade

Programa Funsat Itinerante atenderá três bairros da Capital nesta semana

A ação leva mais próximo da população a oportunidade de realocação no mercado de trabalho

Flavia Andrade
Capital News

Os bairros Moreninhas, Jardim Aeroporto e São Benedito serão os três atendidos nesta semana pelo programa Funsat Itinerante. A ação realizada nos bairros da capital visa facilitar o acesso da população aos serviços do sistema público de empregos e orientação sobre os serviços desenvolvidos pela Prefeitura de Campo Grande, coordenados pela Funsat (Fundação Social do Trabalho).

Nesta quarta-feira (15), o primeiro bairro a ser atendido será as Moreninhas, o atendimento será no CRAS Moreninha II, na Rua Pariri, nº 330, bairro Moreninha II, das 8h às 11h30min.

Já na quinta-feira (16), o serviço será realizado no CRAS Jardim Aeroporto, na Rua Rio Galheiros, 470, bairro Jardim Aeroporto, das 8h às 11h30min.

Na sexta-feira (17), o bairro Jardim Seminário, receberá o atendimento, que será realizado no  Centro Comunitário São Benedito, Rua Eva Maria de Jesus s/n, no salão social, bairro Jardim Seminário, 8h às 11h30min.
Serão oferecidos os serviços de cadastro de trabalhadores, encaminhamento as vagas disponíveis, orientação sobre a emissão da Carteira de Trabalho (CTPS) e sobre a habilitação do seguro-desemprego, além de informações sobre os demais serviços realizados na Funsat.

Para participar, o trabalhador deve comparecer com os documentos pessoais: RG, CPF, Carteira de Trabalho e comprovante de residência.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS