Campo Grande Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Cotidiano Segunda-feira, 14 de Maio de 2018, 14:53 - A | A

Segunda-feira, 14 de Maio de 2018, 14h:53 - A | A

UNIVERSIDADE

Programa oferece até 70% de desconto em faculdades

São mais de 36 mil vagas para bolsas de estudo em Mato Grosso do Sul

Esthéfanie Vila Maior
Capital News

 

Educa Mais Brasil

Programa oferece até 70% de desconto em faculdades

Não é necessário ter feito enem para concorrer à bolsa

O Educa Mais Brasil, programa de inclusão educacional, está com inscrições abertas para estudantes interessados em bolsas para faculdade. Em todo o Brasil, são pelo menos 500 mil oportunidades disponíveis com descontos de até 70%.

 

Em Mato Grosso do Sul, são mais de 36 mil vagas para cursos EAD e presenciais. As oportunidades são em faculdades como Estácio, Unopar, Unip, Anhanguera, Uniasselvi, entre outras.

 

“A bolsa de estudo é uma forma viável de formação e preparação para o mercado de trabalho, justamente porque traz mais segurança financeira: ao ser contemplado o estudante utiliza o desconto concedido sem ter que acumular dívidas futuras”, explica Andréia Torres, diretora de Expansão e Relacionamento do programa.

 

Os interessados nas vagas devem acessar o site www.educamaisbrasil.com.br, escolher o nível de escolaridade pretendido, buscar pela cidade de interesse, modalidade, curso ou instituição. Para concorrer à bolsa não é necessário ter feito o Enem, nem comprovar renda ao programa.

 

O Educa Mais Brasil é um programa de inclusão educacional privado, onde os estudantes também podem obter informações sobre outras alternativas de ingresso no ensino superior, como os programas do governo: Enem, Sisu, Prouni e FIES.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS