Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Cotidiano Terça-feira, 19 de Fevereiro de 2019, 13:36 - A | A

Terça-feira, 19 de Fevereiro de 2019, 13h:36 - A | A

DEBATE

Projeto de Lei Anticrime será tema de Audiência Pública na OAB/MS nesta semana

A ideia é discutir com a sociedade civil o projeto que tem como objetivo endurecer o combate à corrupção, crime organizado e crimes violentos

Leonardo Barbosa
Capital News

OAB/MS

OAB suspende exame da ordem devido à greve dos caminhoneiros

Audiência Pública será realizada no auditório da OAB/MS

Nesta quinta-feira (21), às 9h, acontece Audiência Pública no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS), para debater o Projeto de lei Anticrime elaborado pelo Ministro Sergio Moro.

 

A ideia é discutir com a sociedade civil o projeto que tem como objetivo endurecer o combate à corrupção, crime organizado e crimes violentos. O texto prevê alterações em 14 leis, como o Código Penal, Código de Processo Penal, Lei de Execução Penal, Lei de Crimes Hediondos e o Código Eleitoral.

 

Entre os debatedores estão o Presidente da Comissão de Advogados Criminalistas, Tiago Bunning; o Conselheiro Federal Luiz Rene do Amaral; o Desembargador Ruy Celso Barbosa Florence; o Juiz de Direito Olivar Coneglian; o Superintendente da Polícia Federal do MS, Cleo Mazzotti; o Defensor Público do Estado, Elias Cesar Kesroauni; o Delegado de Polícia Civil Roberto Gurgel; o Advogado e Conselheiro Nacional da Associação Brasileira dos Advogados Criminalistas (ABRACRIM), Márcio Widal; e o Promotor de Justiça Lindomar Rodrigues.

 

Também foram convidados para os representantes do Ministério Público Federal.

 

 

A audiência pública é gratuita e acontece no auditório da OAB/MS nesta quinta-feira, às 9h, localizado na Avenida Mato Grosso, 4700, Carandá Bosque – Bloco A.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS