Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Cotidiano Sexta-feira, 27 de Maio de 2016, 11:36 - A | A

Sexta-feira, 27 de Maio de 2016, 11h:36 - A | A

Servidores

Recadastramento previdenciário de servidores estaduais terá plantão nesta sexta

Recenseamento atinge 66 mil servidores do Estado

Wendy Tonhati
Capital News

Divulgação/Governo do Estado

Recadastramento previdenciário de servidores estaduais terá plantão nesta sexta

O recenseamento atinge mais de 66 mil servidores

O Governo do Estado manterá plantão, nesta sexta-feira (27), para que os servidores possam realizar o recadastramento do censo previdenciário.

O posto de atendimento localizado na Fundação de Cultura (antigo Fórum), na Avenida Fernando Correa da Costa, vai funcionar das 8 às 12 horas e das 13 às 15 horas.

Excepcionalmente também serão atendidos os servidores que não fizeram o agendamento prévio, como prevê o procedimento normalmente.

A próxima semana é a última para que os funcionários públicos do Executivo da Capital efetuem a atualização dos dados. O recenseamento atinge mais de 66 mil servidores vinculados ao Regime Próprio de Previdência Social (RPPS) do Estado (MS-Prev) e atualiza dados do Cadastro Nacional de Informações Sociais dos Regimes Próprios de Previdência Social, um sistema unificado que contém informações previdenciárias de todos os servidores públicos do País.

O recadastramento atende calendário com datas específicas: até 3 de junho, servidores do Executivo da Capital. De 13 de junho a 29 de julho será a vez dos servidores dos demais poderes da capital e também do funcionalismo lotado no interior do Estado, sendo que esses últimos devem seguir calendário estabelecido para os diferentes pontos de atendimento nos municípios.

O atendimento será presencial, por meio de agendamento que estará disponível no site www.censo.ms.gov.br. O mapa dos polos, calendário e todas as informações sobre o Censo Cadastral Previdenciário também estão disponíveis no site. Mai informações pelo telefone (67)3323-7356.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS