Campo Grande Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Cotidiano Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017, 15:33 - A | A

Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017, 15h:33 - A | A

ASFALTO

Recapeamento interdita trechos da Mato Grosso e da Antônio Maria Coelho

Confira os trechos em obras e as rotas opcionais

Esthéfanie Vila Maior
Capital News

Anderson Ramos/Capital News

Obras em Campo Grande Asfalto

A opção para quem vem da região do Parque dos Poderes sentido centro da cidade, é entrar pela Rua Krpitonio e alcançar a Rua das Garças

O trânsito está interditado em trechos da Avenida Mato  Grosso e da Rua Antônio Maria Coelho para obras de recapeamento nesta segunda-feira (20).

 

Os motoristas que circularem na  Avenida Mato Grosso, no sentido bairro/centro, depois da rotatória com a Nelly Martins e Antônio Maria Coelho, entre a 13 de Junho e Rio Grande do Sul, devem ficar atentos.

 

Segundo a Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran), a opção para quem vem da região do Carandá Bosque e Parque dos Poderes sentido centro da cidade, é entrar pela Rua  Krpitonio e alcançar a Rua das Garças. Outra opção é entrar pela Hermelita de Oliveira e também chegar a Rua das Garças.

 

Na Avenida Mato Grosso, o recapeamento começou na rotatória com a Avenida Hiroshima, atravessou a rotatória com a Avenida Nelly Martins e se estenderá até a Rua Ceará.

 

Na Antônio Maria Coelho, o serviço está sendo feito pelas Águas Guariroba, que usa uma técnica diferente, a do micro revestimento asfáltico. Na semana passada foi feito o tapa-buraco em toda a extensão onde haverá a intervenção, desde a Avenida Ernesto Geisel e a 25 de Dezembro.

 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS