Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Cotidiano Segunda-feira, 24 de Dezembro de 2018, 10:13 - A | A

Segunda-feira, 24 de Dezembro de 2018, 10h:13 - A | A

Inscrição

Rede Estadual tem cadastro aberto para professores temporários

Conforme publicação do edital no DOE, para se inscrever deverão acessar o endereço eletrônico do Portal do Professor

Flavia Andrade
Capital News

Divulgação

sed

Conforme publicação do edital no DOE, para se inscrever deverão acessar o endereço eletrônico do Portal do Professor

O Governo de Mato Grosso do Sul, abriu as inscrições para o cadastro de candidatos à função docente, em caráter temporário, para exercício na Educação Básica, nas unidades escolares da Rede Estadual de Ensino (REE) e programas/projetos educacionais da Secretaria de Estado de Educação (SED), durante o ano letivo de 2019.

 

Segundo o edital publicado na edição nº 9.804, do Diário Oficial do Estado (DOE). Para se inscrever, os interessados deverão acessar o endereço eletrônico do Portal do Professor, onde é disponibilizada a ficha de cadastramento.

 

A publicação informa que o candidato deverá acessar o link para cadastramento de professor e seguir as instruções que constarão na tela para a efetivação do cadastro. O encerramento do prazo para as inscrições será às 23h59 de 20 de janeiro de 2019.

 

Ainda segundo a publicação, os candidatos convocados serão contratados para exercício, em caráter temporário, sob o regime de suplência, da função de docente, por intermédio da atribuição de aulas complementares ou de convocação, nas vagas puras surgidas no decorrer do ano letivo. A convocação, por sua vez, será feita em substituição ao professor titular e de acordo com a carga horária do respectivo cargo.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS