Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Cotidiano Sexta-feira, 22 de Dezembro de 2017, 17:10 - A | A

Sexta-feira, 22 de Dezembro de 2017, 17h:10 - A | A

CONCURSO

Resultado da avaliação psicológica para cargo de delegado é divulgado

Um candidato foi eliminado do por descumprir normas previstas em edital e 90 continuam na disputa pelas vagas

Esthéfanie Vila Maior
Capital News

David Majella / Governo de MS

Divulgado gabarito preliminar de concurso para delegado de policia

Maior concurso da história recebeu 38.262 inscrições

O resultado da avaliação psicológica dos candidatos ao cargo de Delegado de Polícia foi divulgado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira (22.12). Ao todo, 30 vagas são ofertadas no concurso da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul.

 

De 91 candidatos convocados para realizar o exame psicológico, 90 receberam parecer apto da junta médica. Apenas um candidato foi eliminado, por descumprimento das normas previstas em edital.

 

A entrega de títulos foi realizada na mesma data da avaliação psicológica. Entretanto, o cronograma prevê a publicação do resultado preliminar para o dia 17 de janeiro. O prazo para apresentação de recursos será de 24 horas.

 

Assinam a publicação, os secretários de Estado de Administração e Desburocratização, Carlos Alberto de Assis; de Justiça e Segurança Pública, Antônio Carlos Videira, e o delegado geral da Polícia Civil, Marcelo Vargas.

 

Convocações

Também foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) editais referentes à convocação de candidatos que obtiveram liminar, por meio de mandado de segurança, para realizar exame de saúde. Cinco candidatos que concorrem às vagas para Delegado de Polícia e quatro que concorrem ao cargo de Agente de Polícia Judiciária foram convocados.

 

A avaliação médico-odontológica de ambos, será realizada no dia 22 de janeiro, às 7 horas, na Academia de Polícia Civil Delegado Júlio Cesar da Fonte Nogueira (Acadepol).

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS