Sábado, 20 de Abril de 2024


Cotidiano Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017, 15:29 - A | A

Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017, 15h:29 - A | A

POLÍCIA CIVIL

Resultado de recursos do concurso para Agente de Polícia é divulgado

De 202 recursos recebidos, 183 foram deferidos pela Junta Médica

Esthéfanie Vila Maior
Capital News

David Majella

Confira os convocados para teste de aptidão física do cargo de Delegado

A convocação dos candidatos para o exame de aptidão física será publicada no DOE de quarta-feira

O resultado dos recursos interpostos pelos candidatos que obtiveram parecer inapto na avaliação médico odontológica do concurso da Polícia Civil para o cargo de Agente de Polícia Judiciária foi divulgado nesta terça-feira (12) no Diário Oficial do Estado (DOE).

 

No resultado preliminar da avaliação médico odontológica, 851 candidatos receberam parecer apto e 217 candidatos haviam sido considerados inaptos. 

 

Segundo o edital, 202 candidatos apresentaram recurso. Após avaliação dos laudos pela junta médica da Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e a Cultura de Mato Grosso do Sul (Fapems), 183 pedidos foram deferidos e 19 indeferidos.

 

No resultado preliminar da avaliação médico odontológica, 851 candidatos receberam parecer apto, e 217 candidatos haviam sido considerados inaptos.

 

De acordo com a comissão organizadora, a convocação dos candidatos que seguem para o exame de aptidão física para o cargo de Agente de Polícia Judiciária, e as funções de Escrivão e Investigador será publicada no DOE de quarta-feira.

 

Assinam a publicação, os secretários de Estado de Administração e Desburocratização, Carlos Alberto de Assis, e o de Justiça e Segurança Pública, José Carlos Barbosa, além do delegado-geral da Polícia Civil, Marcelo Vargas.

 

Concurso Polícia Civil de MS

 

Ao todo são ofertadas 30 vagas para Delegado de Polícia, e 180 vagas para o cargo de Agente de Polícia Judiciária, sendo, 80 na função de Escrivão e 100 para a função de Investigador.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS