Campo Grande Sábado, 20 de Abril de 2024


Cotidiano Segunda-feira, 27 de Março de 2017, 15:14 - A | A

Segunda-feira, 27 de Março de 2017, 15h:14 - A | A

Expogrande

Reunião define acordo para venda de meia entrada na Expogrande

Participaram da reunião os organizadores do evento, MPE e Procon

Myllena de Luca
Capital News

Deurico/Capital News

Foto da fachada do Procon

Procon, MPE e organizadores da Expogrande realizam reunião

A Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor (Procon/MS), Ministério Público do Estado (MPE) e organizadores da Expogrande 2017 definiram a compra de ingressos meia entrada para o evento. As vendas começam no dia 30 de março. A Expogrande começa quinta-feira (30) e segue até domingo (9), Parque de Exposições Laucídio Coelho, em Campo
Grande.

As carteirinhas com o vencimento no dia 31 deste mês serão aceitas até o primeiro dia de abril. Serão vendidos até o limite de 40% do total de ingressos disponíveis com o benefício da meia entrada.

Os estudantes que já compraram os ingressos para a segunda semana de shows serão validados. Depois do dia 2 de abril, os estudantes devem estar regularmente matriculados e apresentarem a carteira de identificação estudantil válida.

A decisão é para assegurar que os estudantes se apressem para a regularização das carteiras vencidas. Os professores, idosos, pessoas com deficiência e doadores de sangue podem pagar metade do preço dos ingressos em espetáculos artísticos, culturais e esportivos.

A Lei Federal 12.933/2013, afirma que concessão do direito ao benefício da meia entrada é assegurada em 40% do total de ingressos disponíveis para cada evento.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS