Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Cotidiano Quarta-feira, 28 de Junho de 2017, 07:21 - A | A

Quarta-feira, 28 de Junho de 2017, 07h:21 - A | A

Reunião Pública

Reunião pública sobre mobilidade urbana será realiza em Campo Grande

O objetivo é reunir todos os órgãos públicos, entidades não governamentais, pessoas com deficiência, idosos, gestantes e sociedade em geral para discutir o tema

Cristiano Arruda
Capital News

Nesta quarta-feira (27), os vereadores de Campo Grande, realizam uma reunião pública, na qual o assunto discutido será à acessibilidade e mobilidade urbana na Capital.

 

O objetivo é reunir todos os órgãos públicos, entidades não governamentais, pessoas com deficiência, idosos, gestantes e sociedade em geral para discutir o tema.

 

Para o presidente da Casa de Leis, vereador Prof° João Rocha a ideia da Câmara Participativa é promover discussões sobre  o assunto que resultará em audiências públicas, projetos de lei que contemplem a população. "A proposta é levantar discussão com as entidades e com a população para promover criação de novos projetos de lei para atender as necessidades do campo-grandense", reforçou.

 

"Tivemos resultados positivos da última Câmara Participativa que tratou sobre agricultura em Campo Grande, que resultou na criação de lei pra atender o setor, esse é o propósito da Casa de Leis, trazer o assunto para perto e,  a partir da discussão,  desenvolver políticas públicas que contemplem cada setor com sua necessidade abordada nas reuniões", acrescentou.

 

Serviço:

A Reunião Pública será realizada na próxima quarta-feira (28), às 15 horas, na Arena do Horto Florestal, localizada na Avenida Fabio Zahran, ao lado do Instituto Mirim.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS