Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Cotidiano Terça-feira, 02 de Julho de 2019, 11:24 - A | A

Terça-feira, 02 de Julho de 2019, 11h:24 - A | A

Palestra

Riedel analisa perspectivas para o Brasil e MS

Secretário participa da terceira edição do programa “Líder MS”, no Sistema Famasul.

Flavia Andrade
Capital News

Alexsandro Nogueira/Segov

Riedel analisa perspectivas para o Brasil e MS

Secretário participa da terceira edição do programa “Líder MS”, no Sistema Famasul.

Em evento realizado anualmente pelo Sistema Famasul, o secretário de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Riedel, participou na última sexta-feira (28), da terceira edição do programa “Líder MS”, destinado a fortalecer a formação intelectual de profissionais que exerçam funções de liderança. 

 

Entre as explanações a respeito das potencialidades e desafios do País e de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel destacou as mudanças conceituais necessárias para o desenvolvimento do País e do Estado enfatizando que as mesmas não são desafios de um só governo, muito menos de um só líder, porém, do conjunto da sociedade organizada.

 

Com isso, o secretário pontua que só há um jeito de mudar o quadro negativo e desanimador no Brasil: “quando nós, como cidadãos, assumirmos a responsabilidade e o papel como essência e alma de um país”, afirma Riedel.

 

Ainda conforme o secretário, “estamos vivenciando um processo de mudança de paradigmas na sociedade. Esse fenômeno representa uma nova consciência e padrões de gestão, produção e trabalho, além de colocar as relações sociais em patamares diferentes. Todo esse processo tem efeito na vida das pessoas e reflexo em outros áreas como economia, saúde, emprego e educação. As medidas adotadas pelo Governo do Estado interferem no processo de desenvolvimento da nossa região , sempre com o objetivo de melhorar o serviço e a eficiência daquilo que é prioridade para a sociedade”, conclui.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS