Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Cotidiano Sexta-feira, 03 de Agosto de 2018, 18:49 - A | A

Sexta-feira, 03 de Agosto de 2018, 18h:49 - A | A

REVIVA CULTURA

Rua 14 de julho será palco de ação cultural neste sábado

Programação prevê apresentações de dança, música e exposições

Leonardo Barbosa
Capital News

Neste sábado (4), a partir das 9 horas da manhã, será realizada a primeira edição do Reviva Cultura, na Rua 14 de julho, bem no centro da capital. Estão programadas várias atrações, entre dança, música, exposições, brincadeiras, adoção, vacinação de animais, entre outras atividades.

 

O Reviva Cultura faz parte das ações do Programa Reviva Campo Grande, que revitaliza o centro da cidade. A proposta é despertar o sentimento de cada cidadão de querer fazer parte dessa região que está passando por uma grande revitalização.

 

O evento acontece das 9h às 17h, entre as ruas Dom Aquino e Barão do Rio Branco. As quadras serão fechadas para os veículos e, assim, o público vai poder curtir ainda mais a festa, com segurança e tranquilidade.

 

 

Na programação estão previstas apresentações musicais da Banda Municipal de Campo Grande, Banda da Guarda Municipal, dos artistas Lobão e Magno Abreu, Cabelo, Mestre Galvão, Banda Yesterson, Lenilde Ramos e Guarany, Grupos Folclóricos, Simone e Karô Castanha, exposição de obras da Confraria Sociartista de Campo Grande e muito mais.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS