Campo Grande Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Cotidiano Quinta-feira, 30 de Novembro de 2017, 11:09 - A | A

Quinta-feira, 30 de Novembro de 2017, 11h:09 - A | A

TRANSITO

Ruas do centro da Capital são interditadas para recapeamento

Um trecho da canalização do Córrego Segredo, danificado depois das últimas chuvas, está sendo recuperado

Esthéfanie Vila Maior
Capital News

Divulgação/Assessoria

Investimentos em recapeamento chegam a R$ 100 milhões em Dourados

Ruas recebem recapeamento após chuva

Algumas ruas do centro de Campo Grande serão interditadas para recapeamento. A Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) fará o serviço de tapa-buraco, microrrevestimento asfáltico e recuperação de um trecho da canalização do Córrego Segredo, danificado depois das últimas chuvas.

 

A Avenida Mato Grosso está interditada no sentido Parque dos Poderes/centro e também no trecho entre a rotatória da Nelly Martins e a Rua Paulo Coelho Machado (antiga Furnas). A Agetran sugere como opções de tráfego as ruas Abrão Julio Rahe e Manoel Inácio de Souza.

 

Também está interditada a Rua Dom Aquino, entre a José Antônio e a 13 de Maio.

 

Desde as primeiras horas da manhã, as equipes da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos trabalham na recuperação de um trecho do canal de contenção do Córrego Segredo, na Avenida Ernesto Geisel, quase esquina com a 26 de Agosto.

 

Em função da concentração de trabalhadores e equipamentos, o trânsito foi fechado na pista  sentido centro/Cabreúva, entre as ruas  26 de Agosto e  João Rosa Pires.

 

Os motoristas devem seguir mais uma quadra, entrar na Avenida Noroeste e, para voltar, seguir pela Ernesto Geisel, João Rosa Pires ou Avenida Afonso Pena.

 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS