Sábado, 20 de Abril de 2024


Cotidiano Terça-feira, 01 de Maio de 2018, 23:00 - A | A

Terça-feira, 01 de Maio de 2018, 23h:00 - A | A

Chance de bons negócios

Sanesul leiloa veículos e máquinas, equipamentos de informática e sucatas

Interessados em enviar lances via Internet devem acessar o portal da Casa de Leilões

Flávio Brito
Capital News

 

Divulgação/Sanesul

Sanesul leiloa veículos e máquinas, equipamentos de informática e sucatas

Vistoria visual pode ser realizada até 7 de maio

A Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul) realiza no  dia 8 de maio (terça-feira) a etapa presencial do leilão de móveis, equipamentos de informática, máquinas, veículos e sucatas. Ao todo, estarão à venda 25 lotes. O pregão será conduzido pelo leiloeiro oficial Tarcílio Leite, a partir das 9h no auditório da Associação Brasileira de odontologia de Mato Grosso do Sul (ABO-MS).

 

Os lotes incluem geladeiras, bebedouros, fogões, mesas, cadeiras, cortadoras de grama, veículos utilitários, caminhões, tratores e cinco retroescavadeiras Massey Ferguson. Os interessados em enviar lances via Internet devem acessar o portal da Casa de Leilões (www.casadeleiloes.com.br) e seguir as instruções para cadastro e participação. Esta etapa online já está aberta e permite o envio de propostas até a data e hora do leilão presencial.  

 

A vistoria dos lotes, de caráter exclusivamente visual, poderá ser feita nos dias úteis até a data de 7 de maio no pátio da Sanesul, localizado na rua Estrela do Sul, 300, no Bairro Vilas Boas, em Campo Grande, nos período das 8h30 às 11h e das 13h30 às 16h.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS