Sábado, 20 de Abril de 2024


Cotidiano Quarta-feira, 16 de Agosto de 2017, 10:55 - A | A

Quarta-feira, 16 de Agosto de 2017, 10h:55 - A | A

Capacitação

Sebrae-MS apresenta dicas de marketing digital para a moda

Palestra acontece no dia 28 de agosto, em Campo Grande no auditório da CDL

Danilo Galvão
Capital News

Sebrae-MS apresenta dicas de marketing digital para a moda

Custo de R$ 30 para a inscrição e chance de aprender sobre como vender moda com tecnologia

Está marcada para 28 de agosto, uma segunda-feira, a palestra “Marketing digital para a Moda”, ministrada pelas palestrantes Ana Paula Teixeira da Silva (Ana Tex) e Alexandra de Moraes Cardoso (Alê Moraes).

O evento começa às 19 horas, no Auditório da CDL/CG (Rua Antônio Corrêa, 417 - Jardim Monte Líbano), e tratará de conceitos como nivelamento em Marketing Digital, público-alvo e criação de conteúdo para as redes sociais, voltados para o segmento da moda. O custo da inscrição é de R$ 30.

Para os participantes haverá a oportunidade de adquirir expertise em ferramentas do Instagram, Facebook e WhatsApp em atividades de negócios de moda, além de conhecer as vantagens de se criar nichos na internet.

Ana Tex é consultora de marketing, estudou negócios na International College of Management de Sydney (ICMS), na Austrália, e realizou várias especializações na área de marketing e negócios. É produtora de treinamentos online sobre Marketing Digital.

Já a companheira dela na palestra, Alê Moraes, é fundadora de uma loja online de moda feminina e atua como palestrante e consultora. Em parceria com Ana Tex, é coprodutora do curso FashionMídias, que conta com mais de 800 alunos matriculados em todo o Brasil, vendendo moda feminina por meio das redes sociais.

A palestra integra as ações do Moda MS, projeto do Sebrae/MS em parceria com a Fecomércio MS/Senac; a Fiems/Senai; a CDL/CG (Câmara dos Dirigentes Lojistas de Campo Grande); o Sindivest/MS (Sindicato Intermunicipal das Indústrias do Vestuário, Tecelagem e Fiação de Mato Grosso do Sul) e o Sinvesul (Sindicato das Empresas do Vestuário Industrial, Fiação e Tecelagem da Região Sul do Estado), que visa integrar indústria e varejo, fazendo com que peças de interesse local sejam produzidas.

Mais  informações sobre a palestra ligar no telefone 0800 570 0800.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS