Sábado, 20 de Abril de 2024


Cotidiano Sexta-feira, 19 de Outubro de 2018, 10:52 - A | A

Sexta-feira, 19 de Outubro de 2018, 10h:52 - A | A

CAPACITAÇÃO

Sebrae realiza curso na Capital para desenvolver projetos e negócios

Bootcamp acontece no final do mês e orienta da criação até a execução de novas ideias

Flávio Veras
Capital News

Divulgação

sebrae

Solução auxilia na criação de novos projetos

O Sebrae-MS realiza em Campo Grande, de 29 a 31 de outubro, o curso Bootcamp: Empreendedorismo em ação. Segundo o órgão, o evento é destinado a quem busca redesenhar ou começar o modelo de negócio. 

 

Além disso, palestras auxiliam o empresário para crescer no mercado e ao mesmo tempo desenvolver uma postura mais empreendedora, a solução auxilia na criação de novos projetos, produtos e serviços.

 

“Durante 24 horas, distribuídas em 6 módulos de 4 horas cada, o Bootcamp utiliza ferramentas e técnicas para percorrer o caminho entre uma ideia e a sua implantação efetiva, abordando temas como: mindset empreendedor; cliente e mercado; problema e solução; prototipagem e MVP (Mínimo Produto Viável); canais, vendas e modelos financeiros; e Lean canvas, Storytelling e Pitch”, informou o Sebrae em nota.

 

Já a analista técnica do Sebrae/MS e gestora do curso, Ellen Doreto,falou que o desafio no Bootcamp é explorar, praticar e empreender. “São três dias de atividades de capacitação intensas, que abordam desde a criação até a execução de ideias que impactam no seu negócio”, destacou.

 

O investimento para a capacitação é de R$ 450. Para se inscrever e obter mais informações, acesse a Loja Virtual do Sebrae ou ligue na Central de Relacionamento, pelo telefone 0800 570 0800.

 

 

O evento acontece das 08 às 18 horas, na sede da instituição, na avenida Mato Grosso, 1661.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS