Campo Grande/MS, Quarta-Feira, 23 de Agosto de 2017 | 08:05
27˚
(67) 3042-4141
Cotidiano
Quinta-Feira, 12 de Janeiro de 2017, 07h:58
Tamanho do texto A - A+

Secretaria de Cultura e Turismo discute Carnaval 2017

Sectur se reuniu com membros da Liga das Entidades Carnavalescas da Capital

Natália Moraes
Capital News

A diretoria da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Sectur) encontrou nesta quinta (11) os membros da Liga das Entidades Carnavalescas de Campo Grande (Lienca), entidade responsável pela realização dos desfiles das escolas de samba na Capital. 


A Prefeitura apoiará o evento, previsto para ocorrer nos dias 27 e 28 de fevereiro na Avenida Alfredo Scaff, em frente à Praça do Papa.


“A Liga nos enviará um cronograma com tudo que precisará de apoio da Prefeitura. Apesar de toda dificuldade financeira que a Capital enfrenta o prefeito Marquinhos não deixará de atender a demanda, pois entendemos que o Carnaval é uma manifestação cultural do nosso povo, e ela será priorizada”, destaca Nilde Brun, titular da Sectur.


A reunião foi o primeiro encontro entre a nova diretoria da Sectur com a Lienca. Eduardo de Souza Neto, presidente da Liga, considerou a reunião "positiva" para o Carnaval do município. “É importante vermos essa parceria da secretaria e o interesse que se tem em dar continuidade à cultura carnavalesca. Em momento algum deixamos de acreditar que o prefeito nos ajudaria com o evento”, disse.

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix