Sábado, 20 de Abril de 2024


Cotidiano Quarta-feira, 24 de Janeiro de 2018, 12:25 - A | A

Quarta-feira, 24 de Janeiro de 2018, 12h:25 - A | A

APROVADOS

Secretaria Municipal de Educação convoca mais 99 candidatos

Os profissionais atuarão como Assistente de Educação Infantil na Rede Municipal de Ensino

Esthéfanie Vila Maior
Capital News

 

Agência Brasil

Brasil deve reduzir desigualdades na educação para cumprir metas, diz estudo

A lotação será de acordo com a necessidade de cada unidade da Rede Municipal de Ensino (Reme)

Processo seletivo simplificado da Secretaria Municipal de Educação (Semed) convocou 99 candidatos classificados para Assistente de Educação Infantil. A publicação foi feita no Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande) desta quarta-feira (24) .

 

A lista de convocados pode ser conferida a partir da página 12 do Diogrande. Foram chamados os candidatos classificados do 2.281º ao 2.380º lugar. A definição da lotação dos assistentes infantis classificados será de acordo com a necessidade de cada unidade da Rede Municipal de Ensino (Reme).

 

Os profissionais irão auxiliar os professores tanto em sala de aula, quanto nas atividades externas. O salário é de R$ 1,2 mil, para carga horária de 40 horas semanais. O processo terá validade de um ano, podendo ser renovado por igual período.

 

A contratação será efetivada somente com a comprovação de todos os requisitos e condições legais exigidos no edital de abertura do Processo Seletivo. Será considerado desistente do Processo Seletivo, perdendo o direito à vaga, o candidato que não se apresentar no prazo estabelecido no edital ou não comprovar os requisitos exigidos para assumir o cargo.

 

Os convocados devem comparecer no Espaço de Formação da Semed, no dia 29 de janeiro, às 8 horas, para orientação sobre a documentação a ser entregue para o preenchimento das vagas e efetivação do procedimento de contratação.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS