Campo Grande/MS, Segunda-Feira, 22 de Abril de 2019 |
27˚
(67) 3042-4141
Cotidiano
Sexta-Feira, 08 de Fevereiro de 2019, 15h:13
Tamanho do texto A - A+

Sectur prepara edital para ambulantes que vão trabalhar no carnaval da Esplanada

Somente comerciantes cadastrados vão poder vender seus produtos no local

Caroline Carvalho
Capital News

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Sectur) irá preparar um edital destinado ao cadastramento dos ambulantes interessados em trabalhar nos blocos de carnaval que acontecerão na Esplanada Ferroviária neste ano. Conforme TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) firmado entre Ministério Público e Prefeitura em janeiro, somente comerciantes cadastrados poderão vender os seus produtos no local. 

 

A informação foi repassada por Silvana Valu, líder do bloquinho mais tradicional de Campo Grande: o Cordão Valu. Ela esteve reunida com os secretários Nilde Brum (Sectur) e Eduardo Costa (Semadur), na última quarta-feira (6) para discutir a organização dos blocos. Também estiveram no encontro Victor Samúdio e Angela Montealvão, representantes do Capivara Blasé. 

 

De acordo com Valu, a medida oferece maior segurança aos ambulantes. “Dessa forma, eles poderão trabalhar sem problemas, com horário para iniciar e encerrar as suas atividades, e em um espaço destinado para eles. Essa era uma luta antiga do Cordão, que agora deverá se efetivar, para que todos possam trabalhar tranquilamente", explica.

 

1 COMENTÁRIO:

Como faço pra me cadastrar onde devo ir
enviado por: Como posso me cadastrar sou vendedora am em 12/02/2019 às 22:21:35
0
 
0
responder

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix