Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Cotidiano Segunda-feira, 14 de Agosto de 2017, 16:33 - A | A

Segunda-feira, 14 de Agosto de 2017, 16h:33 - A | A

Pregão online

Sefaz agenda leilão para a sexta-feira com 387 lotes

Lance só pela Internet e vistoria dos bens pode ser feita por galeria virtual ou em visita a pátio da Cofimt

Danilo Galvão
Capital News

Divulgação

Sefaz agenda leilão para a sexta-feira com 387 lotes

Todos os lotes podem ser conferidos pessoalmente pelos interessado a véspera

Com oferta de roupas, produtos de informática e até imagens de santos a Secretaria de Estado de Fazenda realiza na próxima sexta-feira (18) um leilão com arremate para 387 lotes. O pregão é exclusivamente online e ocorrerá através do portal da Casa de Leilões (www.casadeleiloes.com.br).

Com preparativo para o certame, os interessados podem fazer uma conferência prévia dos bens que irão a leilão, em ida ao prédio da Cofimt (Coordenadoria de Fiscalização de Mercadoria em Trânsito), localizado na Rua Delegado José Alfredo Hardman, s/n, Parque dos Poderes, Campo Grande, MS. Esse tipo de visita só poderá ser feita na véspera do leilão, dia 17, nos horários entre às 8 e 11 horas e das 13h30min às 16 horas.

A verificação dos lotes também pode acontecer em uma galeria de imagens no endereço eletrônico  http://www.casadeleiloes.com.br/externo/lotes/479. A diversidade de itens para transações é grande com disponibilidade bons negócios para aquisição de cosméticos, roupas, conjunto para sala de jantar, calçados, central multimídia, panelas, espremedor de frutas, óculos, lâmpadas led, autopeças, suplementos vitamínicos, câmera digital, impressoras, rodas esportivas para automóveis, material de informática, eletrificadores rurais, luminárias, óculos, amplificadores e até patins.

Mais informações sobre o pregão podem ser obtidas com a equipe da Casa de Leilões ou em contato com a leiloeira oficial Regina Aude, pelo telefone (67) 3363-7000.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS