Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Cotidiano Quarta-feira, 27 de Junho de 2018, 10:05 - A | A

Quarta-feira, 27 de Junho de 2018, 10h:05 - A | A

COPA DO MUNDO

Serviços são suspensos durante jogo do Brasil

Confira o que abre e fecha durante disputa contra Sérvia

Esthéfanie Vila Maior
Capital News

PMCG

Serviços são suspensos durante jogo do Brasil

Disputa contra Sérvia começa às 14h

A seleção brasileira enfrenta o time da Sérvia, às 14h desta quarta-feira (27). A partida é a última da fase de grupos da Copa do Mundo de Futebol 2018. Durante o jogo, alguns serviços serão suspensos em Campo Grande.

 

Departamentos do Governo de Mato Grosso do Sul e da Prefeitura de Campo Grande encerram o expediente às 12h. As escolas estaduais e municipais suspendem às aulas nos períodos de jogos e os alunos são liberados.

 

Comércio - As lojas do centro podem funcionar normalmente, ficando a critério do comerciante fechar as portas durante a partida.

 

Shoppings - Os shoppings Bosque dos Ipês, Norte Sul Plaza e Pátio Central permanecem abertos. O Shopping Campo Grande fecha meia hora antes da disputa e reabre meia hora após o jogo.

 

Supermercados - A Associação Sul-mato-grossense de Supermercados (Amas) informou que os mercados abrem normalmente, mas fica a cargo do empresário fechar ou não durante a partida.

 

Judiciário - O expediente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS) e do Ministério Público Federal em MS (MPF/MS) encerra às 13h.

 

Legislativo - Assembleia Legislativa e a Câmara Municipal tem expediente reduzido para o período da manhã.

 

As unidades de pronto atendimento (UPAS) e delegacias funcionam normalmente.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS