Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Cotidiano Quinta-feira, 23 de Agosto de 2018, 11:33 - A | A

Quinta-feira, 23 de Agosto de 2018, 11h:33 - A | A

AÇÃO SOCIAL

Servidores da prefeitura participam de Campanha de Doação de Sangue

Ação faz parte da programação de aniversário de Campo Grande

Leonardo Barbosa
Capital News

PMCG/Divulgação

Servidores da prefeitura participam de Campanha de Doação de Sangue

Servidores da prefeitura aderiram a campanha e participaram da ação

Servidores da Prefeitura Municipal de Campo Grande participaram na manhã desta quinta-feira (23) de uma ação de doação de sangue no estacionamento do Paço Municipal. A ação foi promovida pela Secretaria Municipal de Gestão e faz parte de uma campanha do Hemosul. A ação faz parte da programação de aniversário de 119 anos de Campo Grande.

 

Uma unidade móvel do Hemosul esteve na prefeitura das 7h30 às 11h30 coletando doações de servidores e fazendo o cadastro da medula óssea. Participaram da doação, servidores de 16 e 69 anos, com mais de 55 kg.

 

 

PMCG/Divulgação

Servidores da prefeitura participam de Campanha de Doação de Sangue

Ação foi realizada durante a manhã no estacionamento do Paço Municipal

Segundo o secretário municipal de gestão, Agenor Matiello, o objetivo da ação é estimular os funcionários a colaborar com o Hemosul. “Queremos estimular os servidores a fazer a doação de sangue e que seus familiares também façam. Estrategicamente, o ônibus está colocado aqui no Paço para chamar a atenção da comunidade. Então, então todos estão convidados para virem para cá e fazer a doação de sangue para que a Hemosul possa atender melhor às necessidades da Santa Casa, do Hospital Universitário, de todas as unidades de saúde”, disse o secretário.

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS