Sábado, 04 de Maio de 2024


Cotidiano Quinta-feira, 12 de Abril de 2012, 13:20 - A | A

Quinta-feira, 12 de Abril de 2012, 13h:20 - A | A

Shopping funciona normal e apenas a loja com teto desabadao não abriu

Lúcio Borges – Capital News (www.capitalnews.com.br)

O shopping Norte Sul esta funcionando normalmente nesta quinta-feira (12), tendo apenas a Lojas Renner interrompido o atendimento e não abriu as portas, até por determinação do Corpo de Bombeiros devido aos riscos após desabamento do teto. O centro comercial como um todo nesta quarta-feira (11) obteve mais um transtorno com alagamento e interdição de diversas lojas, devido a forte chuva de ontem. A paralisação total das atividades nem mesmo ocorreu no momento, ficando somente com algumas interdições onde tiveram os problemas e havia um possível “risco” como no corredor que leva a Renner, onde possui outras sete lojas.

A assessoria de imprensa diz que funcionários trabalham para fazer os reparos necessários na loja, que teve o desabamento de 10 metros quadrados do teto. Ninguém ficou ferido com o acidente. Há a expectativa de que o estabelecimento volte a funcionar ainda hoje.

O restante do shopping funciona normalmente, ainda conforme informações da assessoria. “O problema de ontem foi resolvido com a limpeza e onde fechou, foi por precaução e segurança. Como ainda por ter que dar acesso ao trabalho de vistoria dos bombeiros”, explicou assessoria.

Corpo de Bombeiros e engenheiros do Norte Sul Plaza vistoriaram ontem à tarde as lojas atingidas pelo forte temporal. Ao menos três foram interditados, ontem, com fita de isolamento: na praça de alimentação e nas proximidades das lojas Renner e Magazine Luiza.

Olho vivo

Como o Capital News publicou ontem, segundo assessoria do shopping e também dita pelo Corpo de Bombeiros, a destruição foi devido a chuva que muito forte, transbordou as calhas de contenção e a drenagem não foi suficiente. Na Renner, os funcionários perceberam o gotejamento no teto e evacuaram o local, o que não deixou ocasionar nenhum ferido com a queda do teto.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS