Campo Grande Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Cotidiano Segunda-feira, 13 de Novembro de 2017, 11:31 - A | A

Segunda-feira, 13 de Novembro de 2017, 11h:31 - A | A

Gestão

Sob decisão judicial, Santa Casa elege membros do conselho de administração

Concorrem a chapa Gestão Sustentável e de Transparência, tendo como líder, o economista Alfredo Sulzer e Esachel Nascimento, na chapa Centenário da Santa Casa

Flávio Brito
Capital News

A. Ramos/Capital News

Santa Casa

A eleição para o Conselho de Administração do hospital Santa Casa de Campo Grande, para o Biênio 2018/2019 vai começar às 18h e segue até as 20h desta segunda-feira (13) e vai ter duas urnas, depois de decisão da Justiça para o registro do voto de associados que não fizeram o cadastramento no prazo. De acordo com as informações da assessoria de imprensa do hospital, a medida vai ajudar na precisão da contagem de votos.

Cerca de 40 associados vão usar a urna extra hoje, entre eles, nomes dos aptos a votar foram divulgados depois que já havia sido feita confirmação oficial do número de votantes, alegam os membros da chapa de oposição.

Concorrem a chapa Gestão Sustentável e de Transparência, tendo como líder, o economista Alfredo Sulzer. Além do grupo de apoio a reeleição de Esachel Nascimento, na chapa intitulada “Centenário da Santa Casa”. “Neses 22 meses, criamos uma identidade administrativa

Entre os integrantes da chapa 2 estão alinhados com a reeleição do advogado e ex-promotor Esacheu Nascimento no comando da entidade estão ão candidatos as nove vagas de conselheiro Alcides dos Santos, Antônio Moraes Ribeiro Neto, Carlos Ricartes de Oliveira, Cesar Quintas Guimarães, Gracita Hortência dos Santos Barbosa, Ivan Araújo Brandão, Marcos Alceu da Silva Villalba, Oscar Augusto Vianna Stuhrk e Tiago Souza Campos e Martins. O mandato, se eleitos, é de dois anos.

A Chapa 1, de Sulzer, é composta por Antônio Carlos Mantero Espíndola, Antônio Urban Filho, Gete Ottaño da Rosa, Hélio Gustavo Bautz Dallacqua, Mário Antônio Cavinatto de Mello, Márcio Sorge Macedo, Nelson Pinato, Ricardo Augusto Bacha e Valdir Osvaldo Junior.

Depois será feita uma assembleia, onde será divulgado o resultado. A nova diretoria da Santa Casa é definida depois da renovação de nove dos 18 conselheiros da entidade, responsáveis por indicar o próximo presidente para o biênio 2018/2019.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS